A via do Prazer!

Bio

Em 2008 crio um projecto português ligado à sexualidade. Tenho anos de experiência em assessoramento erótico, realização de workshops, formações e tertúlias, sessões de cinema e ciclos de eventos desde 2011 e aconselhamento sexual individual, para casais ou constelações desde 2015, tudo ligado à área da sexualidade, numa tentativa, bem sucedida, de passar uma visão sobre comportamentos, orientações, práticas e identidades de forma desmistificada e aberta. Um percurso atípico, que começa nas Ciências da Comunicação, passa por História da Sexualidade, Women Studies, Sexologia, diversas oficinas e aprendizados em sexualidades dissidentes, investigação independente e educação formal e não-formal contínua. Um projecto sem apoios, feito em nome próprio que ganhou espaço mediático e entre pares. Actuo de forma activista paralelamente. Assumidamente feminista, LGBTQIA+, sex-positive de forma crítica, trabalho com e para todas as pessoas e tenho-me destacado como:
* formadora, sou parte do projecto OUTSIDE IN, um projecto da União Europeia para formação de formadores contra o discurso de ódio com o apoio do Erasmus+,
*educadora sexual para adultos, quer de forma geral, quer incidindo nos temas da orientação relacional e não monogamias, prazer inclusivo, reflectindo sobre os acessos e direitos sexuais das pessoas com diversidade funcional e neuro diversidade, das minorias de direitos e da construção de novas masculinidades, autoconhecimento e auto determinação de mulheres e mais prazer para todes,
* Expert em segurança, recomendação e utilização de tecnologias para a sexualidade (pornografia, sextoys, adereços, cosmética e estimulantes).
Carmo Gê Pereira sou tão eu como uma quantidade de pessoas que me rodeiam e apoiam e que entendem que o prazer, a autodeterminação, o conhecimento, a comunicação, os afectos e as redes podem ser formas de empoderamento e transformação social.