21 hours ago

Carmo Gê Pereira

Descobre o teu bastão do poder com a segunda parte da coleção 🌙✨💫SWEET MAGIC de ZALO🌙✨💫 Confiança, Coragem e Desejo para desencadear x guerreirx interestelar que há em ti!
💫ZALO CONFIDENCE💫 A wand com pré aquecimento da Zalo! Cabeça flexível, super macia, 360 graus de rotação livre, 8 modos de vibração e quentinha ao apertar do botão. Perfeita para uma massagem intensiva de corpo inteiro ou um uso intenso mais localizado nos genitais.
Abraça o teu lado mais confiante e sensual com a wand ZALO Confidence.
Cores disponíveis: Fairy Pink / Fantasy Violet
✨ZALO COURAGE✨
Prazer explosivo com este bastão pré aquecido. Uma cabeça super macia, flexível, introduzivel para desfrutares de uma interna massagem intensa. Com oito modos de vibração, é garantido nunca te irás cansar de explorar o prazer explosivo que a Courage tem para oferecer.
Cores disponíveis: Fairy Pink / Fantasy Violet
🌙ZALO DESIRE🌙
Liberta os teus desejos mais íntimos com o ZALO Desire Pre-Heating Thruster. Um Thruster é um brinquedo que faz o movimento de vai-vem, simulando os movimentos de penetração. Ponta super macia, motor silencioso, pré aquecimento e detalhes com jóias, junto com o vai vem com 6 modos de propulsão, tudo para uma mágica implosão mais profunda. Disponível em Fantasy Violet.
Descobre estes Zalo e muito mais na loja: carmogepereira.pt/brand/zalo/
...

View on Facebook

4 days ago

Carmo Gê Pereira

carmogepereira.pt/brand/zalo/

Das mãos de #guerreiras inter-estelares para as tuas, lembrando folhos de saias que escondem algodão doce e cheios de #truques e magias, apresento a primeira parte da coleção 🌙 ✨ ZALO SWEET MAGIC ✨🌙

🌙 ZALO AMORETTE 🌙: O mais moderno ( e lindo, deixem que vos diga) ovo vibrador estimulante, único e versátil para usar a solo ou acompanhade. A vibração das duas asas estimula o clítoris interno e o ponto G (glandula de anarcha) abrindo portas a muito prazer. Vem num estojo de transporte adoravél, como todas as coisas mágicas: um segredo bem guardado!

Fun Fact: O Amorette ganhou o Prémio XBIZ 2020 de Brinquedo Sexual do Ano.

✨Criatividade, imaginação, e uma experiência final inesperada:✨ ZALO TEMPTATION ✨ O novo Temptation conduz-nos a um mundo mágico e surpreendente. O que à primeira vista parece uma simples bullet com controlo remoto, não só vibra, como também tem movimento de vai-vem! Além de uma função de pré-aquecimento que magicamente combate o inverno mais frio! Em fairy pink e fantasy violet este é o brinquedo para segurares nas mãos todo o poder da 🌒 e parares de castigar com a falta de consolo!

carmogepereira.pt/brand/zalo/ #carmogepereirashop

#toys #novelties #pleasure #brinquedos #prazer #feministsexshop #sexshopfeminista
...

View on Facebook

5 days ago

Carmo Gê Pereira

Hoje é o Dia Internacional da Memória Trans. Dados do #tdor2020 mostram:
foram assassinadas 350 pessoas trans* e de género diverso, 6% mais que na actualização de TMM (Trans Murder Monitor) 2019. 2020 continua a mergulhar-nos neste lugar em que é dificil achar que tudo vai ficar bem. Mas como hoje é não só um dia de luto, mas também um dia de luta, olhemos para os dados e tentemos refletir sobre ramificações e possiveis microbatalhas que todes travaremos aos poucos.
98% das pessoas assassinadas a nível mundial eram mulheres trans* ou pessoas trans femininas - a transmisogenia continua a ser um grande motor do assassinato de pessoas trans.
62% das pessoas trans* assassinadas eram trabalhadoras do sexo - expostas a situações precárias, mostrando como políticas morais de proibicionismo, criminalização e outras que tais não servem quem precisa.
Pessoas migrantes e não brancas continuam a ser as mais afetadas pela opressão e violência.
Mais uma prova que a luta feminista e LGBTQIA+ tem que ser interseccional. Na sua análise, política, práticas e pensamento.
Também nestes dados não está o homicídio silencioso perpetrado pelo suicidio, pelas doenças crónicas causadas por exposição continuada à violência, pobreza, etc.
A legitimação do discurso de ódio não passa apenas pelo crescente espaço de políticas fascistas, conservadoras, neoliberais de um punhado de cada vez mais ouvidos em bancadas mediáticas. Passa por nós também.
Convido-vos a ver a pirâmide do ódio, pensem na pessoa trans que na série que tanto gostam serve de punchline, na obsessão constante pelo sexo assignado à criança antes dela nascer, nas narrativas ciscentradas que constroem fechadas. No esforço que não fazem para se educarem, nas mudanças de pronomes que insistem em não fazer porque dá mais trabalho que magoar quem legitimamente vos pede para ser tratade como quem é.
Batalho por uma educação de base inclusiva, que dê lugar e nome a todas as existências e que nomeia tanto as forças do mal como a capacidade de lutarmos em solidariedade e lembrem-se, sejamos sisters - not cisters, compas feministas que por aqui andam.
Temos muito para fazer mas também somes muites e explendoroses! #tdor #lutaeluto
...

View on Facebook

1 month ago

Carmo Gê Pereira

Timeline PhotosSabias que, em Portugal, 71,2% dos novos casos de VIH/HIV são diagnosticados em homens? E que 59,9% são por transmissão heterossexual? Consulta estas informações e muito mais em www.pensapositivo.pt
#VIH #HIV #informacao #PensaPositivo
PT-HIV-2020-09-0022
...

View on Facebook

1 month ago

Carmo Gê Pereira

#Repost @art.themis.umar
• • • • • •
Conheça Carmo Gê Pereira (@carmogepereira)- Educadora Sexual e Investigadora. No dia 29 de outubro estaremos à conversa pelas 17h30 no webinar “A importância de falar de sexualidade com jovens”. Evento gratuito mas sujeito a inscrição através do e-mail: art.themis.umar@gmail.com
...

View on Facebook

[instagram-feed]