Arte, Livros, Jogos & Filmes

Grid View
List View

A mostrar todos os 8 resultados

Ordenar por

Uma Rapsódia Erótica de autoria do Grupo Empíreo, Sociedade Anónima de Recreio e Prazer, publicada pela MMMNNRRG e promovida e comercializada pela Associação Chili Com Carne em Portugal.

AcontorcionistA / The ContorcionisT é uma rapsódia erótica constituída por uma série de livros ilustrados de vários formatos de autoria de um misterioso colectivo chamado Empireo. Esta é a quarta edição da AcontorcionistA desta vez disfarçada de um jogo de cartas Apollonian para jogadores Dionysian, contendo um deck original de 68 unidades com regras a serem descobertas e criadas.

Há apenas 200 cópias deste fabuloso objecto.

*sinopse da editora

Pronto a Enviar!

Uma Rapsódia Erótica de autoria do Grupo Empíreo, Sociedade Anónima de Recreio e Prazer, publicada pela MMMNNRRG e promovida e comercializada pela Associação Chili Com Carne em Portugal. O Grupo Empíreo, Sociedade Anónima de Recreio e Prazer e as edições da MMMNNNRRRG têm o prazer de anunciar a publicação do terceiro movimento da rapsódia erótica AcontorcionistA, intitulado Cartão Postal.

Desta vez, estamos perante um folheto com 16 páginas + 4 encartes para a transmissão não electrónica de mensagens com um conteúdo libertino.

*sinopse da editora

Imagine se a Wendy e a Sininho fossem lésbicas à solta na noite de uma metrópole, e a Neverland uma discoteca da moda cheia de raparigas perdidas.

Numa releitura divertida da clássica história de fantasia, o novo livro do jornalista Vange Leonel retrata a cena do clube lésbico com toques de romance, música electrónica, filosofia, fantasia, e muito e muito sexo. A não perder.*

*sumário da editora

Editado em 2003.

Uma caixa com aspecto elegante contendo finos chocolates britânicos - certamente o presente perfeito para todas as ocasiões? Ou não.

Os 6 ânus de chocolate são tão escandalosos como deliciosos! Chocolates feitos à mão, ao mais alto nível. Chocolate fresco feito com a crença de que o ânus de chocolate pode dissolver fronteiras culturais de idade, raça, sexo e classe.

Todes nós temos um e todos eles são diferentes!

Promo!

Harvested traz para o primeiro plano quinhentas obras de arte encontradas em residências, estúdios, cenários de filmes e outras heterotopias da indústria cinematográfica para adultos. Mais de dois mil filmes para adultos foram colhidos em massa de websites p2p directamente para um local de servidor onde foram quebrados em milhares de snapshots de JPG de baixa qualidade. O conjunto de imagens foi submetido a serviços de crowdsourced e um grupo seleccionado de microtrabalhadores foi designado para filtrá-los de acordo com uma instrução conscientemente vaga: sobre se exibiam ou não arte contemporânea. A antologia sublinha a importância para uma história de arte contextual, específica da indústria, e coloca, pelo mesmo motivo, a necessidade de activar a visão periférica em relação às práticas escopófilas. Embora as pinturas IKEA sejam predominantes, é possível encontrar obras de mestres modernos, como um rip-off de Fernand Leger, uma desconhecida Joan Miro, Castle and Sun de Paul Klee, mas também obras contemporâneas como Quote, 1964, uma estampa de Robert Rauschenberg, uma série de pinturas de Mark Rothko, School of Fontainebleau de Cy Twombly e mesmo algumas réplicas de Frank Stella e Lucio Fontana.

Harvested é uma co-produção editorial de: MMMNNNRRRG (Portugal), Forlaens (Dinamarca), Hélice Hélas (Suíça), Lendroit Editions (França), La Cinquieme Couche (Bélgica), Topovoros (Grécia), Fortepressa (Itália), Ediciones Valientes (Espanha), Pachiclon (México) e Bitterkomix (África do Sul). 502 páginas | edição em capa dura CMYK (165mm x 150mm) | 2015 |

*sinopse do autor

**oferta de fim de stock

O amor é amor, mas não realmente. Para reconhecer o amor como amor, precisamos de imagens compreensíveis. Quais são as imagens contemporâneas que nos ajudam a identificar o amor e como poderíamos identificar o amor de forma diferente, figurando-o como menos definido por procedimentos de segurança, compromisso medido e sentimentos de propriedade e direito? Playing Monogamy recusa-se a ver as relações pessoais como portos seguros onde as pessoas se podem esconder das precaridades da sociedade, e em vez disso propõe tornar a vida pública mais íntima e romântica.

Através de uma releitura contemporânea do culto da monogamia, van Saarloos brinca com a forma como a estrutura da monogamia é mantida através de convenções sociais dentro dos contextos ocidentais. Escrito para um público mais leigo, o livro propõe um envolvimento alargado e poliamoroso com a intimidade e a sexualidade como uma alternativa possível. Originalmente escrito em holandês e publicado por De Bezige Bij, Publication Studio está entusiasmado por levar este livro a um público de língua inglesa pela primeira vez. Estamos também felizes por partilhar que esta edição do livro, traduzido por Liz Waters, inclui um prefácio de Leni Zumas, autora do bestseller norte-americano Red Clocks, e um prefácio revisto por Simon(e), abordando de forma diferente a forma como poderão abordar a escrita sobre nãomonogamia quatro anos após a primeira publicação do livro - e depois de muitas experiências no meio.

*descrição da editora

Quem disse que os livros para colorir são apenas para crianças? 3 Ilustradores portugueses juntaram forças e iniciaram uma viagem ao mundo da pornografia.

Aprende a relaxar enquanto pinta e deleita-te com estes desenhos de cortar a respiração.

O Jogo para Qualquer Dupla, Trio ou Quadra.

Um rápido jogo de preliminares e sexo! Desfruta de preliminares à medida que te deslocas no tabuleiro e quem ganhar consegue rodar para uma posição sexual vencedora.

Se jogares com mais de 2 pessoas, adiciona uma posição sexual por pessoa adicional.

Lista de Desejos

Produto Nome Preço Stock
Sem produtos na Lista de Desejos
pt_PTPortuguese