Manifesto

Ilustration by Olga Naamá

Manifesto ou os nossos 13 Mandamentos

  1. Acreditamos que não há nada de reprovável ou vergonhoso num discurso sobre sexo e sexualidades aberto, plural, esclarecido e informado.
  2. Defendemos o acesso à educação sexual contínua e adaptada, feita sem julgamentos morais, encorajando consentimento informado, consensualidade e o exercício das práticas da forma mais segura e sã.
  3. Comprometemo-nos em providenciar produtos seguros, de materiais reconhecidos como não nocivos, com indicações adequadas ao uso e mantendo sempre os mais altos padrões de qualidade.
  4. Defendemos uma educação sexual numa vivência saudável ao longo das várias fases da vida e desafios que esta nos vai propondo.
  5. Providencio, na loja on-line, aconselhamento antes da compra por email, video conferência ou telefone em períodos máximos de 30 minutos, por marcação.
  6. We recognize that we live in a society where more safe spaces are needed for transmasculine and transfeminine people, women (trans and cis), gender non conforming people, trans men and other sexual minorities, refusing any reductive vision of practices. We strive to provide any product, information or service that materialize these spaces and full experiences.
  7. É constante o nosso esforço de, a cada dia, nos tornarmos mais abertes, informades e formades, e a procura e luta por direitos iguais, contra preconceitos e fobias.
  8. We reject a musty view of  sexuality, that doesn’t recognise the human experience as part of a larger framework of biodiversity and believes in lack of education and information as a mean of control. The choice of experiences and practices and the recognition of sexual orientation, and relational identities are made easier by the construction of a fairer society. We are thus against labels imposed by others and on behalf of reclaimed own names and titles.
  9. Quer no aconselhamento sexual que providenciamos, quer nos workshops, quer nas diversas formações, mantemos e reiteramos o compromisso de ser cada vez mais inclusives.
  10. Reconhecemos que as vivências e práticas sexuais não são nem obrigatórias, nem compulsivas, e que não devem ter objectivos e pontos de chegada impostos por igual a todes, no exercício em pleno direito de uma sexualidade com e por prazer, aquando desejada.
  11. Acreditamos no acesso a produtos e informação que permitam a prática de sexo mais seguro, esforçando-nos no sentido de providenciar barreiras de protecção para as diferentes práticas e recusando uma moralização médica com base em orientações sexuais ou relacionais. Sexo mais seguro é dependente da forma como o fazemos e não de quem o faz.
  12. O nosso catálogo de serviços e produtos tem por base uma escolha cuidada, ainda assim, apresentamos desde já disponibilidade para fornecer qualquer outro produto que não conste no nosso catálogo, dentro das nossas possibilidades, mediante consulta.
  13. Defendemos a desgenitalização do prazer, não como um caminho exclusivo, mas como possibilidade de transformar cada encontro sexual numa viagem onde os sentidos e movimentos, a capacidade de entrega ao momento e a vivência pensada são postos ao serviço de uma sexualidade cada dia mais criativa, múltipla e única.
Photo by Fresco Mafalda
Photo by Fresco Mafalda
Photo by Fresco Mafalda

Lista de Desejos

Produto Nome Preço Stock
Sem produtos na Lista de Desejos
pt_PTPortuguese